fbpx

Santarém – Ministro da Administração Interna e altas patentes da GNR no funeral do militar morto em acidente na A1

Em Sociedade

Realizou-se este sábado, no cemitério de Santarém, o funeral de Carlos Pereira, militar da GNR que foi morto num acidente na A1 na zona de Santarém. A cerimónia teve lugar em Santarém, com as presenças do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, de altas patentes da GNR, além dos familiares, amigos e camaradas do Destacamento da GNR de Santarém.

A GNR publicou uma mensagem em homenagem a Carlos Pereira na sua página no Facebook: “A Guarda Nacional Republicana está de luto. Hoje prestámos a última homenagem ao nosso Guarda Carlos Pereira, junto dos seus familiares, amigos e camaradas. Neste momento de sofrimento e luto, o nosso pensamento está com a família enlutada e com os militares do Comando Territorial de Santarém, em especial os que servem a Guarda no Destacamento de Trânsito, a quem transmitimos as nossas sinceras condolências e muito sentida solidariedade”.

Recorde-se que o acidente aconteceu na passada terça-feira, 7 de julho, quando o carro-patrulha onde seguiam Carlos Pereira e Vânia Martins, foi abalroado por uma viatura ligeira de passageiros, embate que provocou ferimentos muito graves aos dois guardas.

Assistido no Hospital de Santarém, Carlos Pereira acabou por sucumbir aos ferimentos causados pelo acidente na madrugada do dia seguinte. Vânia Martins, a outra militar gravemente ferida no acidente, continua internada em estado crítico no Hospital de São José, em Lisboa, encontrando-se neste momento em morte cerebral.

A viúva do militar Carlos Pereira, grávida de 7 meses, recebeu a bandeira de Portugal na última homenagem que teve lugar em Santarém.

1 Comment

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: