Arlindo Consolado Marques – “Os peixes já passam no açude de Abrantes. Ganhámos mais uma batalha”

Em Sociedade

Como prometido hoje apesar dos 40 graus, e de uma noite de serviço, fui ver como estava a situação dos peixes no açude de Abrantes. Posso afirmar que todos que puseram gostos, comentaram os vídeos estão de parabéns, pois ganhamos mais uma batalha nas lutas do rio Tejo.

Publicado por Arlindo Consolado Marques em Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Depois de ter andado a alertar insistentemente para o facto do açude de Abrantes estar a bloquear a passagem dos peixes no rio Tejo, o ativista ambiental Arlindo Consolado Marques voltou esta segunda-feira ao local e verifica que os serviços responsáveis da Câmara Municipal de Abrantes e da APA – Agência do Ambiente repararam a anomalia e os peixes já conseguem ultrapassar o açude.

“Como prometido hoje apesar dos 40 graus, e de uma noite de serviço, fui ver como estava a situação dos peixes no açude de Abrantes. Posso afirmar que todos que puseram gostos, comentaram os vídeos estão de parabéns, pois ganhamos mais uma batalha nas lutas do rio Tejo”, escreve Arlindo Consolado Marques na sua página no facebook.

Arlindo Consolado Marques aproveita para alertar a Câmara de Abrantes e a APA para a necessidade de repor as redes de proteção no açude, de forma a evitar acidentes.

Leave a Reply