fbpx

Morreu a segunda militar ferida no acidente na A1 em Santarém

Em Sociedade

Ministro da Administração Interna publicou esta tarde um voto de pesar pela morte da Cabo Vânia Martins.

Vânia Martins, de 31 anos, morreu hoje no Hospital, onde se encontrava internada em estado crítico, desde o acidente que vitimou também o seu camarada Carlos Pereira, cujo funeral realizou-se no sábado em Santarém. No dia 7 de julho, os dois militares da GNR encontravam-se no exercício das suas funções no interior de uma viatura policial que foi violentamente colhida por outro carro que seguia, aparentemente, em excesso de velocidade.

Vânia Martins, de 31 anos, era natural de Proença-a-Nova, e estava de serviço no destacamento de Trânsito da GNR de Santarém.

Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, publicou há minutos um voto de pesar: “Foi com profunda tristeza que tomei conhecimento do falecimento da Cabo Vânia Martins, na sequência do grave acidente ocorrido no cumprimento da sua missão, numa patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém. Em nome do Governo, transmito um voto de pesar e de solidariedade aos familiares, amigos e a todos os militares da Guarda Nacional Republicana“.

Também a GNR publicou uma nota de pesar na sua página no facebook.

1 Comment

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: