fbpx

PS de Benavente demarca-se das declarações dos seus vereadores na Câmara sobre bombeiros e profissionais de saúde

Em Região

O Secretariado da Concelhia do PS de Benavente demarca-se da posição dos vereadores eleitos pelo PS na Câmara de Benavente, que fizeram declarações polémicas sobre os bombeiros e profissionais de saúde.

As declarações recentes dos vereadores eleitos pelo Partido Socialista de Benavente, em duas reuniões da Câmara Municipal de Benavente levaram o Secretariado da Concelhia do PS de Benavente a demarcar-se das posições tomadas por Pedro Pereira e Florbela Parracho.

“As declarações, relacionadas com algumas profissões como os Bombeiros e os profissionais de Saúde, têm sido alvo de alargada crítica e de manifesta controvérsia, nas redes sociais”, refere o comunicado do PS de Benavente recebido pelo Mais Ribatejo.
“Perante a situação emergente, o Secretariado da Concelhia do PS de Benavente não pode deixar de informar que não se revê na posição expressa pelos senhores vereadores, considerando que as posições por eles tomadas e tornadas públicas, são da sua inteira responsabilidade e que por isso não devem ser confundidas com a posição oficial do Partido Socialista de Benavente nesta matéria”, conclui o comunicado.

Leia aqui as actas da Câmara com as polémicas declarações dos vereadores do PS.

1 Comment

Publique o seu comentário

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: