fbpx

Grupo Solaris em concerto no Centro Cultural do Cartaxo

Em Ribatejo Cool

O palco do Centro Cultural do Cartaxo recebe, no dia 25 de julho, sábado, pelas 21h30, um concerto que promete ser uma verdadeira viagem musical, à boleia do jazz e de outros sons, conduzida pelo grupo Solaris.

Em palco, para tocar, improvisar e guiar esta viagem, estarão João Vaz Pinto, no saxofone, Aurélien Vieira-Lino, no piano, Pedro Teixeira, no baixo, e Luís Gaspar, na bateria.

Quatro músicos experientes, com percursos diferentes, unidos neste projeto que se apresenta agora no Cartaxo, numa organização da Miau Associação Cultural em parceria com o Município do Cartaxo.

Para além dos temas de jazz, este quarteto conta no seu reportório com músicas portuguesas, músicas brasileiras e ainda alguns originais do grupo.

Uma enorme variedade de melodias, ritmos e harmonias que formam a banda sonora perfeita para esta noite em que a música regressa ao Centro Cultural do Cartaxo, para ouvir, dançar e viajar sem sair do seu lugar.

No âmbito da pandemia de Covid-19, e para que tudo corra bem neste regresso, há novas regras e medidas de segurança a cumprir por quem visita o Centro Cultural do Cartaxo.  Para conhecer todas as alterações e procedimentos a cumprir, consulte o Plano de Contingência do Centro Cultural do Cartaxo aqui​ – https://bit.ly/3j4BRGm

Sábado, 25 de julho, 21h30

SOLARIS

Jazz e outros sons: um convite à viagem musical

Entrada 5€

M/6

INFO | Centro Cultural do Cartaxo | ccultural@cm-cartaxo.pt | 243 701 600

[HORÁRIO DE ABERTURA AO PÚBLICO de 4.ª a sábado das 15h00 às 20h00 | em caso de espetáculo (sexta-feira e sábado) até às 00h00]

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: