Campeonato amador de futsal está em preparação e aposta no teqball

Em Desporto

A nona época desportiva do campeonato Amador de Futsal do Ribatejo 2020-2021 já está em andamento. A organização prepara-se para fazer crescer este consolidado projeto no Ribatejo dando continuidade ao trabalho realizado com duas Divisões de Futsal, de acordo com a disponibilidade de cada equipa inscrita.

Os interessados podem optar por jogar com regularidade todos os sábados na 1.ª Divisão ou jogar quinzenalmente à sexta ou sábado na Divisão de Honra. Esta orgânica permite satisfazer todos os pedidos, que têm surgido, preparando-se a organização para um número recorde de participantes na próxima época. 
A grande novidade é a aposta na modalidade do Teqball. Uma modalidade em crescimento que vai ao encontro do lema do CAFR: “Desporto amador para todas as idades”.

Falámos com o coordenador do projecto Hugo Silva sobre o tema: “Estão em andamento parcerias que nos permitam realizar uma apresentação da modalidade já em setembro e quiçá um campeonato durante todo o ano. O presidente da Federação Portuguesa de Teqball já sabe que tem aqui uma equipa pronta para trabalhar em prol deste novo desporto. “

Leave a Reply