fbpx

SOS Alcanena cancela manifestação contra a poluição por falta de autorização legal

Em Região

“Devido à falta de autorização para realização da manifestação prevista para dia 24 de Julho, a mesma está oficialmente cancelada por nós”, afirma o comunicado publicado pelo movimento SOS Alcanena que tinha convocado uma manifestação para esta sexta-feira, 24 de julho, sexta-Feira, à porta do Cine-Teatro São Pedro, a partir das 20h00, aproveitando a realização da reunião de Assembleia Municipal..

“Cumpre-nos dizer, com toda a humildade, que a culpa desta situação é exclusivamente nossa. Não há qualquer interferência de outras entidades, fomos nós os responsáveis porque deixámos passar os prazos legais para convocar a manifestação”, adianta o comunicado do SOS Alcanena.

“Não podemos, enquanto movimento, realizar uma manifestação sem cumprir os requisitos obrigatórios sob pena de, em caso de algo correr mal, sermos nós os responsabilizados criminalmente”, adianta o movimento.

No entanto, a Assembleia Municipal irá realizar-se na mesma, a partir das 20.30h, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena. “Se alguém quiser aparecer está no seu direito mas responde apenas por si. Nós, elementos do SOS Alcanena, estaremos presentes”, conclui o movimento.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: