fbpx

Newsletter

Não perca as últimas. Receba no Email as notícias do Mais Ribatejo

Email Marketing by E-goi

Eleitos do distrito de Santarém para os órgãos nacionais da JSD

Em Sociedade

Na sequência do ato eleitoral que ocorreu no domingo, dia 26 de julho, inserido no 26.º Congresso Nacional da JSD, que elegeu como presidente da Comissão Política Nacional Alexandre Poço, foram vários os membros da JSD do Distrito de Santarém que passaram a integrar os órgãos nacionais. 

Destaca-se a eleição do Diogo Alcaçarenho Rosa, militante da Concelhia da Golegã, para a presidência do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD.
Da Concelhia de Santarém, foi eleito como membro da Comissão Política Nacional o militante e presidente da Mesa da Assembleia de Militantes Pedro Melão e para o Conselho Nacional a militante e presidente da Comissão Política, Beatriz Martins.
Foram também eleitos para os órgãos nacionais José Ricardo Lopes, Roberto Vieira e Inês Bernardino Morais, todos da Concelhia de Rio Maior, bem como Bruno Galaio da Concelhia do Cartaxo e Diogo Santos da Concelhia de Benavente.
Não obstante os membros da Comissão Política Distrital da JSD, na sua grande maioria, terem manifestado o seu apoio à candidata ora derrotada Sofia Matos, apenas obteve no Distrito de Santarém mais sete votos do que o candidato vencedor a nível nacional Alexandre Poço.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: