Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoSantarém - Obras cortam Rua João Afonso no centro da cidade
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Santarém – Obras cortam Rua João Afonso no centro da cidade

O Município de Santarém avisa que a Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém (linha vermelha), será interditada ao trânsito esta terça-feira dia 28 de julho das 07h00 às 19h00, por forma a que se possa realizar a demolição do edifício que se encontra em derrocada.

Considerando a manutenção do acesso à zona do Centro Histórico (Praça Visconde Serra do Pilar e Avenida 5 de Outubro – Portas do Sol), o Município de Santarém irá proceder à alteração do sentido de Trânsito, desde a Travessa das Capuchas, Rua Braamcamp Freire até ao Largo do Terreirinho das Flores (linha verde). Esta alteração permanece em vigor, durante o período de tempo em que se realizará a interdição na Rua João Afonso.

Mais se informa que em virtude da Rua Capelo Ivens, se encontrar interdita ao trânsito, existe um percurso alternativo, com acesso apenas a veículos ligeiros, desde a Rua Dr. Teixeira Guedes / Travessa das Condinhas / Rua Dr. Mendes Pedroso / Rua Capelo e Ivens e Rua Miguel Bombarda ou Rua 1º de Dezembro (linha azul).

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar