fbpx

Atleta do Vitória Clube de Santarém assina por clube da Champions

Em Desporto

Bernardo Bernardino, atleta de 18 anos do Vitória Clube de Santarém, rumará à Polónia em 2020/21 para representar o Rekord Bielsko-Biala, emblema tetracampeão nacional de futsal deste país do Leste Europeu, e que marcará presença na Futsal Champions League.

O talentoso esquerdino, que assinou um contrato profissional de dois anos e outro de opção, é mais um produto de sucesso da prestigiada escola do emblema vitoriano, certificada com 4 Estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol, e que, assim, vê mais uma vez reconhecido o seu trabalho na formação de homens e atletas, desta feita ao nível internacional.

Estabelecendo-se no clube desde o escalão de iniciados, após uma breve aventura como benjamim, foi com o manto azul e branco que Bernardino efetuou todo o seu percurso de formação no futsal, amealhando no currículo 5 Campeonatos Distritais e 3 Taças da AF Santarém, além de diversas participações meritórias nas provas nacionais da FPF e nas várias Seleções Distritais da AF Santarém. Atualmente, preparava-se para integrar o ambicioso projeto da equipa sénior vitoriana.

A estreia pelo emblema verde e branco acabaria mesmo por ter lugar poucos dias após a chegada a solo polaco, diante de um conjunto da República Checa, tendo o ex-vitoriano deixado boas indicações, coroando a sua exibição com um golo de belo efeito.

A estreia na Futsal Champions League está agendada para o dia 15 de Agosto, mês em que disputará ainda a fase final da Taça da Polónia, referente ainda à edição de 2019/20.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: