Cineteatro de Rio Maior é reconhecido com o selo “Clean&Safe”

Em Região

“A cultura é um bem essencial à vida das pessoas e do país, e a manutenção da programação cultural é importante para o território, para o público, para os artistas e todos os profissionais das artes e espetáculo”, afirma o comunicado do Município de Rio maior, anunciando o reconhecimento do Cineteatro com o selo “safe & clean”.

“Este regresso, que é fundamental para a vida social e económica do país, e que assegura o presente e o futuro da cultura e dos artistas, só pode ser feito em condições de segurança para todos os envolvidos”, adianta a npota da autarquia.

Implementados que estão os procedimentos em matéria sanitária a diferentes níveis, e todas as medidas de prevenção da transmissão da Covid-19, o Município de Rio Maior congratula-se com o reconhecimento “Clean&Safe” – “Recinto Saudável e Seguro” para Recintos de Espetáculos de Natureza Artística atribuído ao Cineteatro Municipal pelo cumprimento das recomendações da Direção Geral da Saúde.

Dá assim continuidade à programação regular do Cineteatro, confiantes de poder proporcionar ao publico um regresso com conforto e segurança.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: