Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCidadãos voltam a poder intervir nas reuniões públicas da Câmara do Entroncamento
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Cidadãos voltam a poder intervir nas reuniões públicas da Câmara do Entroncamento

No seguimento da publicação da Lei 28/2020 de 28 de julho que aprova medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARSCoV- 2 e da doença Covid 19, as autarquias devem assegurar condições para a intervenção do público, quando as reuniões são realizadas por videoconferência ou quando existam limitações à lotação da sala das reuniões presenciais.

Assim a partir da próxima reunião pública da Câmara Municipal do Entroncamento que se realizará na próxima segunda-feira dia 3 de agosto, estarão asseguradas as condições para a intervenção do público.

Os cidadãos eleitores que queiram intervir nas reuniões públicas, no respetivo ponto da intervenção do público, devem enviar previamente gravada a sua comunicação para o endereço eletrónico reunioes.cm@cm-entroncamento.pt até às 13 horas do dia útil anterior à realização da reunião, indicando o nome, morada, contato telefónico e assunto a tratar.

Caso os cidadãos eleitores não disponham de meios próprios para o efeito, a autarquia disponibilizará os meios necessários para a gravação nas instalações da autarquia, devendo para o efeito inscrever-se previamente para o endereço eletrónico reunioes.cm-@entroncamento.pt até às 13h00 do dia útil anterior à realização da reunião, indicando o nome, morada, contato telefónico e assunto a tratar. Para o efeito das gravações terão de ser cumpridas todas as recomendações da DGS, nomeadamente o uso de máscara e o distanciamento social.

As comunicações serão consideradas por ordem de chegada ou gravação e no respeito pelo estatuído no regimento do órgão.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar