Exposição de pintura de Dina Oliveira na galeria do Entroncamento

0

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 1 e 13 de agosto a Exposição de pintura “Retratos de momentos” de Dina Oliveira.

Dina Oliveira nasceu em Ourém no ano em que se deu a histórica Revolução dos Cravos, atualmente reside na cidade do Entroncamento. A artista ao contemplar os momentos nas paisagens naturais e urbanas que, segundo esta, “é uma paixão”, ganhou o gosto de transpor estes momentos para a tela com a técnica de acrílico.

Retratos de momentos é “pautada por cores fortes, jogos de luzes versus sombras e reflexos com contrastes”, refere Dina Oliveira. A artista gosta de captar instantes que a natureza nos proporciona em escassos momentos do dia, momentos estes “normalmente absorvidos pela azáfama do quotidiano”.

Dina Oliveira expôs recentemente, numa exposição coletiva, na sala de espera da fisioterapia no Hospital do Entroncamento, em parceria com a Entroncartes.

A exposição tem inauguração marcada para dia 1 de agosto, pelas 17h00 e estará patente ao público de terça-feira a domingo, entre as 15h e as 19h, sendo a entrada livre.

A Galeria Municipal oferece, atualmente, novas possibilidades, haverá a oportunidade de visitar virtualmente a exposição e a inauguração, tudo através de lives transmitidas pelo Facebook do Município.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version