“Salgueiro Maia, Rumo à Eternidade” nomeado para Troféus Impala de Televisão 2020 na categoria de Melhor Reportagem/Documentário

Em Ribatejo Cool

O documentário “Salgueiro Maia, Rumo à Eternidade”, com autoria e realização de Francisco Manso e música de Luís Cília, filmado em Santarém, está nomeado para os Troféus Impala de Televisão 2020, na categoria de Melhor Reportagem/Documentário. 

“Salgueiro Maia, Rumo à Eternidade”, retrata a vida e o percurso de Salgueiro Maia, com destaque para o seu papel fundamental no 25 de Abril de 1974, onde emergiu como o grande herói da “Revolução dos Cravos”. Este documentário está nomeado na categoria de Melhor Reportagem/Documentário, na 11ª edição dos Troféus Impala de Televisão – únicos prémios que distinguem o melhor que se faz na televisão portuguesa.

Esta produção/documentário foi gravado, em grande parte, na cidade de Santarém, recolhendo depoimentos de diversas personalidades que com ele conviveram e partilharam a vida, também intercaladas com imagens de arquivo.

A Câmara de Santarém sugere que os scalabitanos possam participar, votando neste Documentário, até dia 2 de setembro, através de chamada telefónica para o número: 760 103 490 ou no Site: https://trofeustelevisao.impala.pt .

Leave a Reply