Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoFrancisco Jerónimo candidato a novo mandato à presidência da Associação de Futebol...

Francisco Jerónimo candidato a novo mandato à presidência da Associação de Futebol de Santarém

Francisco Jerónimo vai candidatar-se a novo mandato como presidnete da Associação de Futebol de Santarém. O atual presidente da AFS afirma ter tomado a decisão “depois de uma reflexão sobre o trabalho desenvolvido neste mandato que está prestes a terminar e dos incentivos que recebi, tomei a decisão de apresentar junto dos nossos clubes filiados a minha recandidatura à presidência da Associação de Futebol de Santarém”.

A apresentação da recandidatura ao mandato para o próximo quadriénio 2020-2024 é assente em três pilares: Crescimento e Sustentabilidade do futebol distrital e prosseguir o trabalho de modernização da instituição.

“Temos o peso de uma instituição quase centenária, que por si só, já confere muita responsabilidade a quem dirige esta “casa-comum” dos nossos clubes”, adirma Francisco Jerónimo.

“A nossa equipa tem feito esse trabalho sempre com grande exigência, empenho e rigor, mas é nesta difícil conjuntura que é ainda preciso maior fortalecimento da sustentabilidade do futebol distrital.”, refere o atual presidente da AF Santarém.

“Estamos certos que o projeto “Pelo Nosso Futebol” tem atingido os objetivos que nos propusemos e até alguns casos superámos. O futebol distrital tem hoje mais atletas (atualmente mais de 9 mil praticantes) e tem hoje clubes mais preparados para enfrentar as exigências do futuro”, conclui Francisco Jerónimo.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar