fbpx

Câmara de Constância contra o encerramento da Agência do Banco Santander Totta em Santa Margarida

Em Região

Ao tomar conhecimento da intenção de encerramento da agência do Banco Santander Totta em Santa Margarida, a Câmara de Constância enviou uma missiva ao banco “com vista à sua sensibilização e reversão da intenção de encerrar o referido balcão”. A autarquia afirma que “mesmo sabendo que o problema nada tem a ver com as atuais instalações, mostrou abertura e disponibilidade para arranjar um espaço para o funcionamento da agência na parte civil de Santa Margarida da Coutada”.

Segundo a Câmara, “o banco não foi sensível a este esforço e disponibilidade, mantendo a decisão de encerrar a agência no início do mês de setembro”.

A autarquia espera, no entanto, que o compromisso de manter o multibanco (ATM) seja cumprido pela Instituição bancária.

O Município de Constância “lamenta profundamente esta decisão, e só não cancela de imediato a conta que tem na referida Instituição devido aos três créditos que mantem na referida Instituição, referentes às obras do Centro Escolar de Constância e Ponte da Praia do Ribatejo, cujos empréstimos terminam em 2021, e do Borboletário Tropical no Parque Ambiental de Santa Margarida, cujo empréstimo termina em 2027.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: