fbpx

Amor Electro este sábado na Arena d’Almeirim – Já temos os vencedores dos 10 bilhetes duplos

Em Ribatejo Cool

Já estão encontrados os vencedores do passatempo do Mais Ribatejo que ganharam os 10 bilhetes duplos para o concerto de sábado, 22 de agosto, dos Amor Electro na Arena d’Almeirim.

Amor Electro foi formada em Lisboa em 2010. O grupo é constituído por Marisa Liz como vocalista, Tiago Pais Dias como guitarrista e multi-instrumentista, Ricardo Vasconcelos como tecladista, e Mauro Ramos como baterista. Da fundação da banda fez parte também Rui Rechena como baixista, até 2019, ano do seu falecimento.

A banda mistura música pop (com alguns elementos eletrónicos) com música tradicional portuguesa. Também revisitam temas da década de 1980 e da década de 1990 do pop/rock português, tocando versões de músicas de Sétima Legião, GNR, Ornatos Violeta e outras bandas, além de suas próprias músicas originais.

A banda lançou o álbum de estreia Cai o Carmo e a Trindade em 14 de maio de 2011. O disco entrou directamente para o quarto lugar do top de vendas em Portugal chegando pouco depois ao primeiro lugar.

Em janeiro de 2013 foram galardoados, na Holanda, com o European Border Breakers Award (EBBA). Ainda nesse ano lançaram o seu segundo álbum (R)evolução que incluiu oito temas originais e duas versões.

O mais recente álbum da banda é o #4, lançado em 1 de junho de 2018. Além do hino “Juntos somos mais fortes”, inclui temas bem conhecidos como “Procura por mim” e “Vai dar confusão”.

Os Amor Electro estão de regresso ao palco com um grande concerto em Almeirim, já no sábado, 22 de agosto. Todos os lugares são com distanciamento. Ainda há bilhetes já estão à venda em:
https://ticketline.sapo.pt/…/amor-electro-by-borrego-leonor…

1 Comment

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: