Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoGimno Clube de Santarém volta a voar

Gimno Clube de Santarém volta a voar

O Gimno Clube de Santarém já se encontra a preparar a época 2020/21, tendo retomado os treinos de forma progressiva e lançado a sua plataforma de pré-inscrições.

Desde a primeira hora que o GCS mostrou sentido de responsabilidade e proatividade, tendo mantido a pratica de atividades online durante o confinamento e tendo voltado à prática presencial logo que lhe foi autorizado, cumprindo com todos os requerimentos impostos pelas autoridades competentes, nomeadamente a DGS, ViverSantarém e a Federação de Ginástica de Portugal. Apesar das restrições impostas, os esforços e atenção do corpo técnico, dos seus ginastas e a importante contribuição pedagógica dos encarregados de educação foi possível logo em junho o retorno à prática no seu local habitual. Experiência acumulada que abre boas perspetivas para que no arranque da época 2020/21, com uma situação um pouco mais perto da normalidade, estejam reunidas as condições para que a prática se desenvolva em segurança e cumprindo com as devidas normas sanitárias, sem comprometimento das aprendizagens e formação desportiva, tão importantes no desenvolvimento das crianças e jovens.

Dando continuidade a este processo de retorno à normalidade, foi aberto um período de Pré-Inscrições no site http://gimnoclubesantarem.pt/inscricoes até dia 31 de agosto. A partir do dia 1 de setembro decorrerão inscrições definitivas

O clube espera retomar a grande maioria das suas classes já no inicio de setembro e estar em pleno funcionamento aquando do arranque do calendário escolar, a 14 de setembro. Para além das medidas implementadas pelos diferentes organismos, o Gimno Clube de Santarém tomará parte ativa nas medidas de prevenção, oferendo máscaras aos ginastas que se inscrevam, disponibilizará álcool gel em vários pontos do seu espaço, tapetes de desinfeção do calçado, para além da medição da temperatura diária de todos os intervenientes e desinfeção recorrente dos seus equipamentos.

Para mais informações, os interessados poderão recorrer ao site do clube em http://gimnoclubesantarem.pt, ou solicitar esclarecimentos pelo email geral@gimnoclubesantarem.pt ou http://facebook.com/gimnoclubesantarem.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar