fbpx

Newsletter

Não perca as últimas. Receba no Email as notícias do Mais Ribatejo

Email Marketing by E-goi

Teqball do Vitória Clube de Santarém no primeiro torneio nacional com apoio da Federação

Em Desporto

Três duplas de teqball do Vitória Clube de Santarém pontificaram no passado sábado no mítico Campo das Salésias, em Belém, para disputar a Footworks Teq Cup, o primeiro torneio nacional com o apoio da Federação Teqball Portugal.

Com efeito, após o torneio interno de apuramento realizado na semana transacta na sede social do clube, esta representou a estreia “oficial” do emblema vitoriano nesta nova modalidade, cujo circuito nacional está previsto arrnacar já no próximo mês de Setembro.

Miguel Garcia e Renato Bento compuseram a dupla mais bem classificada do Vitória, situando-se num excelente 7.º lugar da geral, seguida de Sérgio Fernandes/Bernardo Garcia na 9.º posição. Lucas Barreto e Daniel Frade, vencedores, no sábado anterior, da Viteqball Cup, quedaram-se pelo 11.º posto.

A prova, que contou com 7 duplas do distrito de Santarém e ficou marcada pela participação, pela primeira vez ao nível nacional, de pares exclusivamente femininos, foi conquistada pelo Grupo Desportivo de Pontével, após triunfo na final diante do Padbol Sintra.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: