Sábado, Abril 20, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerCancelada a eleição da rainha e do rei das vindimas do concelho...

Cancelada a eleição da rainha e do rei das vindimas do concelho do Cartaxo

No dia 25 de agosto a comissão organizadora da eleição concelhia reuniu no Centro Cultural do Cartaxo para fazer o balanço quer do trabalho já efetuado pela Câmara Municipal, quer da informação enviada pelas Juntas de Freguesia.

Nesta reunião concluiu que o contexto especialmente difícil criado pela pandemia da doença Covid-19, tinha condicionado o resultado do reconhecido esforço das juntas de freguesia para participar na realização da Eleição.

Assim, apesar dos esforços de todos os envolvidos ao longo dos últimos meses e apesar de a Eleição poder decorrer cumprindo todas as normas das autoridades de saúde pública, a comissão organizadora considerou que não estavam reunidas as condições para que o evento pudesse cumprir o seu objetivo – privilegiar a participação, o convívio, a partilha de conhecimento entre os jovens de todas as freguesias. Deste modo, decidiu pela sua não realização em 2020.

Pedro Magalhães Ribeiro agradeceu o esforço que todas as freguesias fizeram para que os seus jovens pudessem participar nesta Eleição. Para o autarca, a Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas do Concelho “é um evento determinante na afirmação dos valores da nossa cultura e das tradições do nosso território junto dos mais jovens”, garantindo que “apesar da incerteza da evolução desta pandemia, tudo faremos para que a Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas volte a realizar-se no concelho, já em 2021, com a participação de todas as nossas freguesias e com o entusiasmo e alegria que a nossa comunidade sempre dedica a estre evento”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar