Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerExposição de Desenho de Pedro Freitas na Galeria Municipal do Entroncamento

Exposição de Desenho de Pedro Freitas na Galeria Municipal do Entroncamento

A Câmara Municipal do Entroncamento recebe, entre os dias 29 de agosto e 10 de setembro, a Exposição das obras do artista Pedro Freitas, “O Encontro”.

Pedro Miguel Calado de Freitas nasceu a 09 de setembro de 1979 em Tomar e reside, atualmente, em Malpique, concelho de Constância.

Em 1998 começou a criar pequenos esboços em cadernos da escola onde foi desenvolvendo de forma peculiar e sem nenhuma técnica especial, figuras com características únicas, utilizando canetas Uni-Ball Signo.

É na pintura que retrata toda a beleza que traz de forma sôfrega no jeito e na alma. O artista tem como objetivo passar para o desenho a mesma autenticidade com que grava na memoria o que sente.

No que toca à Exposição de Desenho “O Encontro”, Pedro Freitas define o seu trabalho como sendo um misto dos sentimentos e emoções simples da vida, como a tristeza, a angústia, a felicidade.

A inauguração irá decorrer no dia 29 de agosto (sábado), às 17h00, e irá estar disponível em “live” através da plataforma digital “Facebook” na página inicial do Município.

A exposição irá estar patente ao público até ao dia 10 de setembro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar