fbpx

Lançamento do livro “Amor não tem século” de Cristiana Teodoro na Biblioteca de Alpiarça

Em Ribatejo Cool

O lançamento do livro “Amor não tem século”, de Cristiana Teodoro, vai ter lugar dia 5 de setembro, pelas 16h00, com uma conversa com a jovem autora alpiarcense, na Biblioteca Municipal de Alpiarça.

Cristiana Teodoro, de 23 anos, é recém licenciada em Educação Básica e frequenta o mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, na Escola Superior de Educação em Santarém. A jovem alpiarcense participou em diversos convites literários e publicou alguns textos em coletâneas de jovens autores. “Os livros e as histórias foram um refúgio durante o período escolar, tornaram-se uma paixão no secundário e comecei a escrever durante a minha formação académica, altura em que pensei ser escritora e construir uma carreira literária”, afirma Cristiana Teodoro. 

“A minha obra fala de entendermos o tempo e o amor, de sabermos valorizar e abdicar, saber amar e ser amado, mas a verdade é que nem todas as histórias são iguais nem o amor tem sempre a mesma definição, por isso, convido-os vir ao lançamento e ler a obra para me dizerem: O que é amar?”, desafia a autora. 

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: