Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerLançamento do livro "Amor não tem século" de Cristiana Teodoro na Biblioteca...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Lançamento do livro “Amor não tem século” de Cristiana Teodoro na Biblioteca de Alpiarça

O lançamento do livro “Amor não tem século”, de Cristiana Teodoro, vai ter lugar dia 5 de setembro, pelas 16h00, com uma conversa com a jovem autora alpiarcense, na Biblioteca Municipal de Alpiarça.

Cristiana Teodoro, de 23 anos, é recém licenciada em Educação Básica e frequenta o mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, na Escola Superior de Educação em Santarém. A jovem alpiarcense participou em diversos convites literários e publicou alguns textos em coletâneas de jovens autores. “Os livros e as histórias foram um refúgio durante o período escolar, tornaram-se uma paixão no secundário e comecei a escrever durante a minha formação académica, altura em que pensei ser escritora e construir uma carreira literária”, afirma Cristiana Teodoro. 

“A minha obra fala de entendermos o tempo e o amor, de sabermos valorizar e abdicar, saber amar e ser amado, mas a verdade é que nem todas as histórias são iguais nem o amor tem sempre a mesma definição, por isso, convido-os vir ao lançamento e ler a obra para me dizerem: O que é amar?”, desafia a autora. 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar