fbpx

Feira Empresarial da Região de Santarém começa amanhã em formato virtual

Em Empresas

É já amanhã a inauguração da FERSANT Digital, certame virtual que tem como objetivo ser uma montra empresarial e espaço de negócios virtual da oferta das empresas da região do Ribatejo.

Nesta que é a primeira edição online do evento, estão representadas mais de 100 empresas de 15 concelhos do distrito de Santarém, num total de 26 áreas de atividade em exposição. O objetivo é alavancar os negócios das empresas da região, numa altura em que muitas viram o seu volume de faturação diminuir fruto da pandemia Covid-19.

Com o objetivo de apoiar os negócios das empresas da região e de ajudar a minimizar os constrangimentos causados pela pandemia Covid-19, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém lançou o portal www.feiras.nersant.pt, para a promoção virtual da oferta regional. No mês de agosto realizaram-se já quatro certames empresariais setoriais, sendo que setembro vai acolher a realização da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, certame que este ano, e pela primeira vez desde a fundação da associação, não se vai realizar, pelo menos nos moldes habituais.

As recomendações de confinamento e afastamento social cancelaram muitos dos eventos, pela que a NERSANT decidiu dar continuidade a esta feira de forma virtual, realizando a partir de amanhã a 1.ª edição da FERSANT Digital.

O certame inaugura pelas 11h00 no espaço criado pela NERSANT para a dinamização de feiras digitais, em www.feiras.nersant.pt. Através deste portal, as empresas participantes na FERSANT Digital vão apresentar, em stand virtual próprio, os seus produtos ou serviços, receber pedidos de informação e até encomendas. O acesso dos visitantes é livre, sem necessidade de criação de login e os negócios são realizados diretamente, sem qualquer intervenção da associação empresarial, que assume aqui um papel de catalisador dos negócios.

De facto, para que se multipliquem as oportunidades de negócio no âmbito da FERSANT Digital, a NERSANT vai, logo que o certame esteja online, promovê-lo junto de uma base de contactos empresariais composta por mais de 30.000 contactos, nacionais e internacionais.

A primeira edição da FERSANT Digital é, mesmo antes de arrancar, já um sucesso. O espaço físico do certame, realizado anualmente em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura, apenas permitia a exposição de cerca de 70 empresas, enquanto que a FERSANT Digital reúne já mais de 100 empresas inscritas de 15 concelhos do distrito de Santarém.

No catálogo de produtos, contam-se 26 áreas de atividade. Estão confirmadas empresas do setor alimentar, automação, construção, consultoria, desporto/ lazer, eletricidade, eletromecânica, engenharia, filtragem e tratamento água, formação, gestão de resíduos, informática, manutenção industrial, mecânica, metalomecânica, mobiliário, padaria, pastelaria, publicidade, restauração, serralharia, serviços de catering, serviços de limpeza, soldadura, turismo e web design.

Os interessados em consultar a oferta das empresas da região podem fazê-lo a partir das 11h00 de amanhã, em https://feiras.nersant.pt/feira/xxxi-fersant-2020. O acesso é livre, sem necessidade de registo. Para mais informações sobre a iniciativa, está disponível o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: