Espetáculo de Katia Guerreiro cancelado, bilhetes passam para concerto de Cuca Roseta na Arena d’Almeirim

Em Ribatejo Cool

Neste âmbito e cumprindo em rigor todas as medidas implementadas, a organização decidiu cancelar o espectáculo a Almeirim, previsto para dia 5 de Setembro, uma vez que um dos elementos da comitiva da artista testou positivo para a Covid-19.

A JP Beats tem implementado um rigoroso plano de contingência e controlo de segurança na Arena de Almeirim, assegurando a protecção de todos os seus visitantes, artistas e colaboradores. “Na premissa de só realizarmos espetáculos seguros, todas as entidades envolvidas continuarão a garantir e a defender sempre a segurança de todos”, refere a nota da empresa.
A organização garante a “quem adquiriu bilhetes, podem efetuar a troca do bilhete para o espectáculo de fado da Cuca Roseta, dia 19 de setembro e que promete ser arrebatador. Quem o desejar, pode ainda solicitar a devolução junto do local de venda onde os adquiriu”.
Os espectáculos de Cuca Roseta no dia 19 de setembro e Paulo Gonzo do dia 26 de setembro, mantêm as datas anunciadas e serão realizados como previsto.

Serão mantidas obviamente, tal como até agora, todas as condições de higiene conforme regras da DGS permitindo realizar com toda a segurança ambos os espectáculos, garante a organização.

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: