Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoMunicípio de Azambuja reabre campos de ténis para alugueres e aulas
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Município de Azambuja reabre campos de ténis para alugueres e aulas

Estão reabertos ao público, desde 1 de setembro de 2020, os campos de ténis do Complexo de Piscinas de Azambuja. Esta medida tomada pela autarquia enquadra-se no processo de desconfinamento gradual a decorrer em diversos equipamentos e serviços municipais. Para que o regresso à atividade, no contexto da pandemia, garanta a segurança de todos, a autarquia apela ao cumprimento rigoroso do Plano de Contingência Covid-19.

O regime de aluguer de campos funcionará até dia 11 de setembro no horário de segunda a sexta-feira, entre as 08h30 e as 19h30. A partir de 15 de setembro, assumirá o horário de terça a sexta-feira, entre as 08h30 e as 19h30, e aos sábados das 09h00 às 19h30.

Também para o dia 15 de setembro, está previsto o arranque das aulas de ténis, ministradas por um treinador credenciado. O plano semanal prevê a existência de aulas às terças-feiras, às 17h00, 18h00 e 19h00, e também aos sábados, às 09h00, 10h00 e 11h00.

As inscrições podem ser feitas na receção do Complexo de Piscinas, mas apela-se preferencialmente às inscrições online, enviando a ficha e o termo de responsabilidade devidamente preenchidos para o email piscinas@cm-azambuja.pt. O pagamento por transferência bancária só deverá ser efetuado após contacto de confirmação dos serviços do município.

Os formulários estão disponíveis no site cm-azambuja.pt e todas as dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 263 400 490

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar