Comeres & beberes – O Barrigas

Em Ribatejo Cool

A pandemia coartou-me a liberdade de movimentos, o temor impede-me grandes deslocações, mas nem tudo são barreiras, o efeito colmeia leva-me a casas de comeres que existem na vizinhança, as quais merecem visitas regulares. É o caso do restaurante Barrigas sediado na Golegã após estância no Entroncamento.

No O Barrigas o normativo sanitário é cumprido rigorosamente desde a entrada até à saída o que possibilita algum descanso, não afrouxar da vigilância.

Grão-de-bico cozido frio com bacalhau desfiado temperados como mandam as regras e cogumelos frios em acertado molho envolvente serviram de intróito ao almoço – espetada de camarão com açorda e naco de porco grelhado com migas auspiciosas e batatas frita. O fogo acentuou a jugosidade da carne tornando-a gulosa e desenjoativa.

Arroz-doce de bom quilate, logo de excelente confecção coroou a refeição que sendo a preceito agradou à barriga e ao peito. Serviço expedito, amável e vigilante.

Armando Fernandes

Aceita cartões de crédito. Estacionamento nas imediações. Encerra à segunda-feira. Rua José Farinha Relvas, 56. Telefone: 249 717 631. Golegã

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: