“Gargalhadas Desconfinadas” é a proposta do Município da Chamusca no reinício da programação cultural

Em Ribatejo Cool

O Município da Chamusca retomou a oferta cultural aos munícipes do concelho, após o período de confinamento, com uma proposta de espetáculo de teatro de rua intitulado “Gargalhadas Desconfinadas”, produzido pela Companhia de Teatro do Ribatejo, com apoio e organização do Município.

As sessões de teatro decorrem durante as sextas-feiras de agosto e de setembro, ao ar livre, no Anfiteatro do Parque Municipal da Chamusca, tendo-se iniciado a 21 de agosto, com repetição de mais duas sessões a 28 de agosto, e ainda novas sessões durante todas as sextas-feiras de setembro e outubro, com a possibilidade de existirem duas sessões em cada dia.

As entradas são limitadas as 40 pessoas e o espetáculo obedece a todas as recomendações e normas da Direção-Geral de Saúde, designadamente, no distanciamento físico dos espetadores, na higienização das mãos à entrada, em circuitos diferenciados de entrada e de saída do recinto e no uso obrigatório de máscara.

Uma gargalhada sonora é mais contagiosa do que qualquer vírus. Na Chamusca estão a regressar as noites de teatro únicas, momentos irrepetíveis de muita comédia. A proposta é que desconfinemos com gargalhadas de esperança, do Coração do Ribatejo para o mundo.

As entradas são gratuitas, mas sujeitas a reserva prévia que deve ser feita através do Balcão Único do Município, de preferência através de contato telefónico 246 769 100. É obrigatório o uso de máscara. 

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: