PAN – Pessoas-Animais-Natureza elege pela primeira vez Comissão Política Distrital de Santarém

Em Autárquicas 2021/Sociedade

O PAN – Pessoas-Animais-Natureza elegeu os membros da Comissão Política do Distrito de Santarém no passado sábado, dia 5 de Setembro.

Estas foram as primeiras eleições para o órgãos distritais do PAN, com a lista única candidata à Comissão Política Distrital de Santarém a ser encabeçada por Pedro Machado, 41 anos, licenciado em Geologia e gerente de um restaurante vegetariano em Fátima.

O Distrito de Santarém passa assim a contar com uma nova força política que se compromete, na sua moção, “a actuar em áreas que considera primordiais para uma contribuição efectiva na construção de uma sociedade informada, consciente, livre, justa e inclusiva, princípios estes que nortearam a constuição do PAN Pessoas-Animais-Natureza”.

Este órgão “pretende contribuir activamente para que a presença do PAN marque a diferença no Distrito, através da promoção de iniciavas que se traduzam na convivência harmoniosa entre todos, garantindo que permanecerá atento e que agirá para a resolução de problemas que considera serem transversais à área geográfica do Distrito, destacando as questões de carácter social, de protecção e bem-estar de todos os animais e de defesa da Natureza“.

Para o ano de 2021, esta Comissão tem como objectivos “aumentar a sua base de filiados e simpatizantes, auscultar as associações, movimentos cívicos e sociedade civil, para melhor conhecer os desafios do território, bem como apresentar candidaturas às Eleições Autárquicas“.

Veja aqui a entrevista ao Mais Ribatejo de Pedro Machado, como candidato a deputado pelo distrito de Santarém, nas legislativas do ano passado.

Leave a Reply