fbpx

Seminário online – Nersant e PwC esclarecem Orçamento de Estado Suplementar

Em Empresas

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a consultora PwC, esclarecem o Orçamento de Estado Suplementar numa seminário online, a realizar dia 18 de setembro, pelas 16h30. As inscrições são gratuitas.

Tendo em conta a crise pandémica do Covid-19, o Governo teve necessidade de adaptar o Orçamento de Estado, tendo a proposta de Orçamento Suplementar sido aprovado em Assembleia da República no passado mês de julho.

Uma vez que o referido Orçamento pretende, para além de outras medidas, melhorar a liquidez das empresas e criar melhores condições para a sua capitalização, para poderem resistir melhor a esta crise, a NERSANT aliou-se à PwC para a explicação do tema.

Dia 18 de setembro, pelas 16h30, vai realizar-se o seminário online gratuito onde a associação e a consultora irão esclarecer as medidas adotadas pelo Orçamento Suplementar para as empresas. Medidas de apoio ao emprego, medidas fiscais e Crédito Fiscal Extraordinário ao Investimento II (CFEI II), regime excecional de pagamento em prestações de dívidas tributárias e linhas de crédito e moratórias financeiras, fazem parte do programa do evento.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo os interessados efetuar inscrição no evento no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informações, está disponível o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: