Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasStartup Santarém acolhe mais seis empresas
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Startup Santarém acolhe mais seis empresas

A Startup Santarém, incubadora de empresas criada e gerida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, acolheu nos últimos dois meses, mais seis empresas. Com portas abertas há 4 anos, a Startup Santarém alberga já um total de 44 empresas, em incubação física, coworking ou incubação virtual.

Foi em março de 2016 que a NERSANT, em parceria com o Município de Santarém, levou a cabo a criação da Startup Santarém, através da recuperação de um dos edifícios principais da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém. O espaço tem sido um sucesso, com a infraestrutura a esgotar rapidamente a sua capacidade, o que levou a NERSANT a alargar a Startup Santarém a uma nova ala da antiga escola Prática de Cavalaria. A nova ala, aberta desde fevereiro, contou desde logo com a incubação de 14 novas empresas, às quais se juntaram mais seis nos últimos dois meses.

Silver Ground – Engenharia Unipessoal, Lda., na área da engenharia civil, Terracepeople – Turismo Lda., empresa do setor da restauração, Newoxygen, Lda., dedicada à consultoria de estratégia e marketing e Creating Societies, Lda., na área do trabalho temporário, são quatro das empresas incubadas nos últimos dois meses, às quais se juntam os empreendedores Aseem Gupta e Wélia Barbosa, com projetos aprovados no âmbito do Startup Visa. No total, são já 44 as empresas na Startup Santarém, entre incubação física, coworking ou incubação virtual.

De referir que a Startup Santarém é um centro de inovação empresarial dedicado ao acolhimento de empreendedores e instalação, incubação e aceleração de empresas. A estrutura, para além de facultar recursos e serviços especializados às empresas incubadas, disponibiliza espaços devidamente equipados, suporte administrativo, avaliação do potencial de valorização e apoio à elaboração de projetos. No momento, estão apenas disponíveis duas salas para incubação.

Os interessados em saber mais informações sobre o espaço podem fazê-lo através dos contactos cies@nersant.pt ou 243 321 999.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar