Presidente da ARSLVT visitou obras da Extensão de Saúde Montalvo

Em Região

O presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Luís Pisco, e a diretora executiva do ACES Médio Tejo, Diana Leiria, visitaram as obras da Extensão de Saúde Montalvo, concelho de Constância, ontem, dia 8 de setembro.

Na ocasião, além da verificação do andamento dos trabalhos, o presidente da Câmara Municipal de Constância, Sérgio Oliveira, sensibilizou os responsáveis da saúde, para os problemas que têm chegado à autarquia, no que concerne à prestação de cuidados de saúde na freguesia de Santa Margarida da Coutada.

Recorde-se que as obras da Extensão de Saúde de Montalvo tiveram início nos primeiros dias do passado mês de março.

As obras em causa visam a adaptação do antigo edifício de Escola de 1.º Ciclo José Godinho, em Montalvo, para Extensão de Saúde, as quais resultam de um protocolo assinado entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo- ARSLVT e a Câmara Municipal de Constância.

A intervenção prevista contempla a adaptação do interior do edifício para o fim a que se destina, sendo que exteriormente serão efetuadas pequenas alterações, para cumprimento do layout definido pela ARSLVT.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: