Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoTorneio Sub-12 no Clube de Ténis de Santarém deu início à nova...

Torneio Sub-12 no Clube de Ténis de Santarém deu início à nova época

Atletas do Clube de Ténis de Santarém – António Rodrigues finalista na prova de Singulares e vencedor na prova de Pares

Decorreu no Clube Ténis de Santarém, no passado fim-de-semana, o Torneio Nova Época, competição de nível C da Associação de Ténis de Leiria do escalão de Sub-12. 
Contando com 15 atletas em prova, deu-se o início da época competitiva 2020/2021 no CTS, com a participação de 3 atletas do Clube: António Rodrigues, Gonçalo Cunha e Vasco Martins. 

Numa prova marcada por muito calor, todos os atletas em competição demonstraram imensa garra e determinação. Apesar da eliminatória na fase de grupos, o jogador Gonçalo Cunha protagonizou uma excelente partida frente ao atleta do CLAC Entroncamento Valentim Ataíde. O atleta Vasco Martins alcançou as meias finais da prova sendo apenas suplantado pelo também atleta do CTS e eventual finalista vencido da prova, António Rodrigues, pelos parciais de 5-3, 1-4 e 4-2. 
Na final da prova de singulares, o atleta do CAD Manuel Gonçalves sagrou-se vencedor da prova frente a António Rodrigues, do CTS.

Na prova de Pares, os finalistas da prova de Singulares António Rodrigues e Manuel Gonçalves uniram forças e sagraram-se os vencedores da prova, derrotando na final a dupla do IPS Artur e Gaspar Freire pelos parciais de 4-2 e 5-3. 

Começa assim a época competitiva 2020/2021 no Clube Ténis Santarém. O próximo desafio: a 4.ª Edição do ITF W15Santarém Ladies Open a partir de dia 14 setembro.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar