fbpx

Mais 4 casos confirmados de covid-19 em Santarém

Em Saúde

Nas últimas 24 horas registaram-se mais 4 casos confirmados de infeção pela covid-19, o que faz aumentar para 346 o número total de casos no concelho de Santarém. Segundo o relatório diário do SMPC – serviço municipal de proteção civil de Santarém, há também mais 14 casos recuperados, o que faz reduzir para 88 o total de casos activos no concelho de Santarém. O número de casos sob vigilância ativa registou também uma diminuição de 14 casos, sendo agora 63 os casos em vigilância ativa. Mantêm-se 16 óbitos no concelho.

O SMPC de Santarém continua a colaborar de forma ativa com a direção do Lar Fonte Serrã, por forma a serem adotadas as medidas que se entendam mais adequadas no que respeita à retoma do funcionamento normal do lar. O SMPC, em conjunto com os Corpos de Bombeiros do concelho, providenciaram a evacuação de 9 utentes. Posteriormente o SMPC, em articulação com a Companhia de Sapadores Bombeiros de Santarém desenvolveram uma ação de desinfeção de todo o interior do edifício.
Está a colaborar ativamente com a direção do Lar Quinta de Valmonte e respetivas entidades oficiais no acompanhamento e monitorização da evolução da situação.

 Casos confirmados de infeção pelo COVID-19342+ 4346
Casos ativos98– 1088
Casos em vigilância ativa77– 1463
Casos recuperados228+ 14242
Registo de óbitos1616

Leave a Reply

Recentes de Saúde

Ir para Início
%d bloggers like this: