fbpx

Rio Maior prepara regresso às aulas

Em Educação

O Município de Rio Maior afirma ter preparado o “regresso às aulas em estreita colaboração com as escolas do Concelho, contribuindo para que os mais jovens possam encontrar um ambiente seguro nos seus estabelecimentos de ensino”.

Este trabalho, desenvolvido em conjunto com os Agrupamentos de Escolas Marinhas do Sal e Fernando Casimiro Pereira da Silva, bem como com a Escola Secundária de Rio Maior, “consistiu na criação de sinalética própria para as várias situações que os mais jovens vão encontrar nas escolas a partir da próxima semana, quando do normal regresso às atividades letivas nas suas escolas”.

“De forma a que as famílias e os jovens sintam que todas as condições de segurança estão disponíveis nas nossas escolas foi lançado o vídeo “Vamos Voltar à Escola”, que mostra algumas destas novidade e procedimentos que serão implantados neste regresso às aulas”, refere a nota da autarquia.

Em comunicado, o Município de Rio Maior “apela a que sejam respeitadas as indicações dos Professores e Auxiliares de Educação, de forma a que o regresso a normalidade nas Escolas seja concretizado com total segurança”.

Leave a Reply

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: