Vitória C. de Sangarém aposta forte no Muay Thai com o mestre Flávio Santos

Em Desporto

O Vitória Clube de Santarém anunciou formalmente uma contratação de peso para o seu luxuoso elenco de artes marciais, estabelecendo parceria com a Equipa Flávio Santos para a abertura de uma secção de muay thai nas instalações da sede social do clube.

As aulas, cujo início está agendado já para o dia 15 de Setembro, serão ministradas pelo conceituado mestre Flávio Boavida Santos (treinador de nível II), figura incontornável da modalidade, que conta no currículo com uma medalha de bronze conquistada no Campeonato do Mundo de 2010, na Tailândia.

A atividade (aulas de grupo, PT e treino funcional) funcionará na sede do emblema vitoriano (junto às Piscinas Municipais do Sacapeito), nos seguintes dias e horários: 3.ª e 5.ª feiras, das 18h00 às 19h00 e das 19h30 às 20h30.

Para inscrições ou mais informações, os interessados poderão contactar o clube através do número 929 149 631 ou ou de vitoriacs@gmail.com.

Este é mais um reforço de peso para o elenco de luxo que constitui a oferta do Vitória Clube de Santarém ao nível das artes marciais, juntando-se ao jiu-jitsu (com o mestre brasileiro Mizael Fraga) e ao taekwondo (mestre Carlos Mata).
No total, o progressivo ecletismo dos vitorianos traduz-se já em mais de 10 modalidades dinamizadas pelo clube, com xadrez, boxe, campismo e caravanismo, pilates, combat e outras aulas de grupo, além do desporto-rei do universo azul e branco, o futsal.

Leave a Reply