fbpx

Bia Haddad Maia vence Ladies Open Santarém

Em Desporto

Era a principal favorita mesmo antes de começar a prova e confirmou isso mesmo dentro do court de Santarém. Este domingo, na final da 4.ª edição do Santarém Ladies Open, a tenista brasileira Beatriz Haddad Maia não deu quaisquer hipóteses a Martyna Kubka, da Polónia, batendo a jovem proveniente do qualifying por claros 6-0 e 6-0. 

Num encontro que durou apenas 56 minutos, a tenista que já foi “top-60” foi um pesadelo para Kubka que nunca conseguiu fazer o seu jogo, tal foi o pragmatismo e determinação da brasileira. 

Com esta final ganha, Bia aumenta para dois os títulos em três semanas no nosso país, depois de triunfar no Montemor Ladies Open e de ter feito final no Figueira da Foz International Ladies Open. Agora segue para a cidade do Porto, para disputar mais dois torneios: um de 15 mil dólares e outro de 25 mil.

KIKA JORGE E OLGA PARRES CAMPEÃS

Entretanto, na variante de pares, a portuguesa Francisca Jorge e a espanhola Olga Parres Azcoitia defrontaram e venceram a polaca Martyna Kubka e a ucraniana Valeryia Strakhova, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-3. confirmando o quarto título em conjunto. 

Dominadoras desde o começo, Olga e Kika voltaram a confirmar o bom momento de forma e o triunfo de ontem teve claramente um papel importante. 

Poderá seguir este Santarém Ladies Open nas redes sociais do clube no facebook: https://www.facebook.com/tenisantarem/  e através da transmissão em directo de alguns dos encontros. 

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: