fbpx

Homem de 59 anos detido por agredir companheira de 20 anos e a sogra em Ferreira do Zêzere

Em Sociedade

Militares do Posto Territorial da GNR de Ferreira do Zêzere detiveram, no dia 21 de setembro, um homem, de 59 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere.

No âmbito da investigação do crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito agredia física e psicologicamente a sua companheira, de 20 anos, perseguindo-a e vigiando todos os seus movimentos, recorrendo às redes sociais, chegando a ameaçá-la de morte com recurso a uma arma branca e a uma seringa. Para além da vítima, o indivíduo efetivou agressões físicas à mãe da vítima, de 46 anos, por esta recusar ter relações sexuais com ele.

No seguimento das diligências policiais, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da prática do crime.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactos e aproximação das vítimas, monitorizado através de pulseira eletrónica.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: