fbpx

Newsletter

Não perca as últimas. Receba no Email as notícias do Mais Ribatejo

Email Marketing by E-goi

Município investe 320 mil euros na manutenção e conservação dos jardins de Santarém

Em Região

O Município contratou as empresas Samsic Portugal – Facility Services e Vibeiras, Sociedade Comercial de Plantas, para realizarem serviços de conservação e manutenção dos jardins da cidade de Santarém, por um período de 12 meses, pelo valor global de cerca de 320 mil euros para uma área de intervenção de 115.019,92 m2.

A Samsic Portugal – Facility Services tem uma área atribuída de 70.015,32 m2, que inclui as zonas: Espaço Verde entre a Av. Bernardo Santareno e o novo arruamento junto à Encosta; a Cooperativa de Habitação Social “O Lar Scalabitano”  2ª fase; a Cooperativa de Habitação Social “O Lar Scalabitano” – 3ª fase; o Jardim de Vale de Estacas “CICLOVIA TROÇO 2”; os Canteiros no início da av. Marquês de Pombal – S. Domingos; os Espaços Verdes da Av. Marquês de Pombal; Rua Dr. Rui Silva Leitão e pracetas envolventes – S. Domingos; o Jardim de S. Domingos; a Urbanização Casal do Provedor – 1.ª fase; a Urbanização Casal do Provedor – 2.ª fase; o Espaço verde envolvente ao Campo Polidesportivo do Sacapeito; os Espaços verdes na envolvente das Piscinas Municipais do Sacapeito; os canteiros na Rua Dr. Virgílio Arruda – Sacapeito; os canteiros na Av. Madre Andaluz e na rua Prof. Manuel Bernardo das Neves.

A Vibeiras, Sociedade Comercial de Planta vai assegurar a manutenção e conservação de uma área de 45.004,60 m2, correspondente ao Jardim do Miradouro de S. Bento; à Urbanização de Vale de Estacas; à Urbanização Sr.ª da Guia; à Urbanização Quinta do Jardim – fase 1 e 2; ao Loteamento Urbano Alto do Bexiga e à Urbanização Casal do Valbom.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: