fbpx

Feira do Livro a partir de sábado na Galeria do Mercado de Coruche

Em Ribatejo Cool

A 36.ª edição da Feira do Livro de Coruche vai decorrer, a partir de sábado e até quarta-feira, dia 30, na Galeria do Mercado Municipal, aliando a mostra e venda de livros a apontamentos culturais e sessões com escritores.

Organizada em parceria pela Câmara Municipal de Coruche, pelo projeto Pontes para a Igualdade, pela Biblioteca Municipal e pelas Bibliotecas Escolares, a feira acontece este ano num espaço diferente do habitual e adaptada às condicionantes impostas pela pandemia da covid-19, sendo a entrada limitada a oito pessoas e o uso de máscara obrigatório.

Por outro lado, todas as apresentações de livros e animação cultural decorrerão em espaço público e ao ar livre, na frente da galeria, sendo a inauguração da feira assinalada com o apontamento cultural “Marionetas”, a exposição de Cartoons “Apontamentos de 2018” e a abertura da Bibliomóvel “A Coruja do Saber”, afirma uma nota do município.

Até dia 30 estão agendadas conversas com diversos autores, um apontamento musical de homenagem a Amália Rodrigues, uma sessão do “Poema na Vila” e várias atividades online de animação de leitura para os mais pequenos, acrescenta.

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: