fbpx

Nersant com formação online gratuita

Em Empresas

A Nersant- Associação Empresarial da Região de Santarém está a realizar ações de formação totalmente online e gratuitas. Empresas e entidades da economia social podem assim, completar o plano de formação obrigatório por lei, sem custos e sem sair do escritório.

Secretariado e organização, gestão, segurança e higiene no trabalho, comunicação e marketing, vendas e línguas são apenas algumas das áreas disponíveis no âmbito das Formações Modulares Certificadas que a Nersantestá agora a dinamizar em modo online e sem qualquer custo para os participantes. No total, estão calendarizados 26 cursos até ao final do ano, para os quais as empresas e entidades da economia social ainda se podem inscrever.

Para além de ser gratuita, a nova modalidade de ensino à distância das ações de formação da Nersant, permite assim às empresas e entidades da economia social respeitar o plano de formação obrigatório por lei, sem qualquer custo e ainda sem sair do escritório. Os formandos não têm, desta forma, de perder tempo em deslocações, bastando ter um computador ou smartphone com acesso à internet para poder frequentar as ações.

“Gestão de conflitos”, “Auditorias ao sistema de gestão da qualidade”, “Prevenção e combate a incêndios”, “Língua espanhola – atendimento”, “Nutrição e dietética”, “Apresentação, argumentação e fecho de vendas”, “Crianças com necessidades específicas de educação (NEE)”, “Marketing Digital”, “Folha de cálculo – funcionalidades avançadas”, “Criatividade em comunicação”, “Inteligência emocional”, “Sistema HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points)”, “Língua inglesa – vendas”, “Gestão de stocks e indicadores”, “Liderança e motivação de equipas” e  “Estratégias de e-marketing” são apenas algumas das ações de formação em calendário até ao final do ano.

Estas ações de formação destinam-se a ativos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada. É necessário possuir computador / smartphone ou tablet e ligação à internet, para poder assistir às aulas.

Os interessados em consultar o cronograma completo de ações de formação em agenda, devem consultar a área de formação financiada do portal da Nersant em www.nersant.pt. As inscrições são, também, realizadas online. De referir que as ações não terão qualquer custo para os participantes uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: