fbpx

Vídeo – Festival de Gastronomia substituído pelo programa Sabores e Saberes de 15 a 25 de outubro

Em Ribatejo Cool

Este ano não há Festival Nacional de Gastronomia. O certame foi adiado para 2021 devido à pandemia. Em seu lugar vamos ter o programa Sabores e Saberes que vai decorrer na Casa do Campino e em vários restaurantes de Santarém, de 15 a 25 de outubro. Os presidentes da Câmara e da empresa Viver Santarém apresentaram publicamente o programa Sabores e Saberes no dia 25 de setembro na Casa do Campino.

O programa Sabores e Saberes vai incluir uma exposição dedicada aos 40 anos do Festival nacional de Gastronomia na Casa do Campino. O programa inclui jantares na casa do campino com chefes estrela Michelin como José Avillez, Rui Paula e Vítor Matos, e outros conhecidos chefes como Rodrigo Castelo, Filipe Pina e Miguel Gameiro.

Vai haver música com Herman José, Miguel Gameiro e os Três Bairros. Haverá também conferências, demonstrações gastronómicas e os restaurantes que participam habitualmente no festival de gastronomia vão apresentar os seus pratos em vários restaurantes de Santarém que serão palco também de demonstrações gastronómicas de 15 a 25 de outubro.

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: