Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasCurso online gratuito em Língua Espanhola vai avançar dia 19 de outubro
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Curso online gratuito em Língua Espanhola vai avançar dia 19 de outubro

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai iniciar dia 19 de outubro em curso online gratuito em “Língua Espanhola – Atendimento”. Estão abertas inscrições para as últimas vagas.

A ação de 50 horas, inserida no âmbito das Formações Modulares Certificadas, tem como objetivo colmatar as necessidades das empresas e seus colaboradores, de comunicação em língua espanhola nas diversas fases de atendimento. No programa do curso está, assim, contemplada a abordagem à linguagem básica aplicada às diferentes fases do atendimento, bem como às diversas expressões idiomáticas patentes na língua.

O curso de formação inicia no dia 19 de outubro, em formato totalmente online, sendo que para a participação, os formandos apenas necessitam acesso a um computador ou smartphone com internet. Sendo um curso financiado pelo Fundo Social Europeu e Estado Português, a participação na ação não acarreta qualquer custo para o participante ou empresa. As inscrições são realizadas no portal da NERSANT em https://www.nersant.pt/academia/formacao-financiada/empregados-e-desempregados/curso/ufcd-8609-lingua-espanhola-atendimento/85.

De referir que as ações no âmbito da Formação Modular Certificada são destinadas a ativos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia e seguro de acidentes pessoais para desempregados.

Existem ainda outras ações online financiadas em agenda, disponíveis para consulta e inscrição em https://www.nersant.pt/academia/formacao-financiada/.  Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar