fbpx

Nersant oferece seis ações de formação online gratuitas em outubro

Em Empresas

Seis ações de formação totalmente virtuais e sem qualquer custo para os participantes vão iniciar em outubro pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém. Os cursos ainda têm vagas para as últimas inscrições.

Ao longo do mês, a associação prevê, assim, arrancar com as ações de formação em Auditorias ao sistema de gestão da qualidade (13 de outubro), Prevenção e combate a incêndios (15 de outubro), Língua espanhola – atendimento (19 de outubro), Nutrição e dietética (21 de outubro), Apresentação, argumentação e fecho de vendas (26 de outubro) e Noções básicas de socorrismo (29 de outubro).

Os cursos, sem qualquer custo quer para os participantes, quer para as empresas ou entidades, destinam-se a ativos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. É necessário possuir computador / smartphone ou tablet e ligação à internet, para poder assistir às aulas.

Os interessados em consultar o cronograma completo de ações de formação em agenda, devem consultar a área de formação financiada do portal da NERSANT, em www.nersant.pt. As inscrições são, também, realizadas online.

De referir que o plano de formações financiadas online da NERSANT permite às empresas ou entidades participantes respeitar o plano de formação obrigatório por lei, sem qualquer custo e ainda sem sair do escritório.

Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: