fbpx

Município de Azambuja assina contratos de trabalho no âmbito do Programa “Emprego Apoiado em Mercado Aberto”

Em Emprego/Empresas

O Município de Azambuja assinou três contratos de trabalho sem termo, em regime de Emprego Apoiado no Mercado Aberto, para pessoas portadoras de deficiência ou incapacidade e com capacidade de trabalho reduzida.

Os contratos celebrados, com apoio técnico e comparticipação financeira do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, entram de imediato em vigor e possibilitam aos novos colaboradores, o exercício de funções que lhes permitem aumentar a sua autoestima, motivação e qualidade de vida, em regime de emprego apoiado e integrados na organização.

Os colaboradores irão desempenhar funções de assistentes operacionais na área da limpeza, ajudante de eletricista, e funções de assistente técnica na área da educação.

De acordo com as normas legais em vigor no âmbito da contratação de pessoas com deficiência ou incapacidade da Medida Emprego em Mercado Aberto, os contratos serão objeto de uma avaliação a cada três anos.

Em nota de imprensa, a autarquia salienta que tem como princípio a responsabilidade social para com os agregados e pessoas residentes no concelho, e estima em breve aumentar o número de contratos.

Leave a Reply

Recentes de Emprego

Ir para Início
%d bloggers like this: