fbpx

Câmara de Azambuja e Deco Proteste celebram dia mundial da alimentação saudável

Em Região

A Câmara Municipal de Azambuja e a Deco Proteste  juntam-se para uma conversa online, aberta ao público para assinalar o Dia Mundial da Alimentação.

O webinar gratuito e aberto a toda a população, terá lugar no Dia Mundial da Alimentação, a 16 de outubro, entre as 15 e as 16 horas. Esta iniciativa surge de uma parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e a Deco Proteste, no âmbito de um projeto ligado à alimentação e exercício físico.

Intitulada “Dia Mundial da Alimentação – a importância do que comemos”, a conversa online, através da plataforma Microsoft Teams, vai contar com a presença de Sofia Mendonça, técnica alimentar da Deco Proteste. As boas-vindas serão dadas pela Vereadora da Câmara, Sílvia Vítor, e por Bruno Santos, da equipa de Public Affairs and Media Relations da Deco Proteste.

A nutrição será o tema central, explorando-se dicas sobre como poupar na alimentação, tanto nas compras, como em casa, como fazer escolhas sustentáveis e como ler e interpretar os rótulos. Assim como, desmistificar alguns mitos relacionados com a alimentação. Associado ao conceito de bem-estar está o exercício físico, que constará também deste webinar.

O evento é gratuito mas de inscrição obrigatória em: https://bit.ly/33Dkeb0

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: