fbpx

GFEC “Os Caixeiros” com participação meritória no campeonato nacional de xadrez

Em Desporto

O Campeonato Nacional de Xadrez da 3.ª Divisão Nacional terminou no passado fim de semana. A jovem equipa do GFEC “Caixeiros” de Santarém teve uma participação bastante meritória, cumprindo os objectivos definidos no início da época. A equipa de Xadrez foi formada pelo jogadores:

Hugo Montez, Eduardo Gomes Azóia, Dobllado Munoz, Del Moral Collado, Wilson Martins, Hugo A., Porfírio Fernandes, Duarte Faria, José Braz e António Santos.

Com a época suspensa devido à pandemia, ficou por se concretizar a segunda edição do Torneio de Xadrez Martinho Lopes, o Circuito do Ribatejo, a organização do Concentrado da 3.ª divisão, a participação no torneio da Pampilhosa da Serra, assim como o torneio de Montemor-o-Novo, ficando tudo calendarizado para 2021.

Foi adiado o recomeço das aulas com o Mestre de Xadrez António Pereira dos Santos devido ao agravamento da pandemia, com a promessa de que recomeçaremos logo que seja possível.

O GFEC Caixeiros agradece a todos que colaboraram com a secção de Xadrez, aguardando pelo futuro e apelando a todos o cumprimento das regras da DGS para que possamos regressar mais cedo à atividade desportiva e à modalidade de que tanto gostamos.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: