Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoLimpeza de reservatórios obriga a cortes de água no concelho de Coruche
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Limpeza de reservatórios obriga a cortes de água no concelho de Coruche

A Águas do Ribatejo está a dar continuidade ao plano de limpeza, higienização e desinfeção dos reservatórios e células de armazenamento de água no concelho de Coruche.

Em algumas operações programadas para esta semana no concelho de Coruche a Águas do Ribatejo vai ter de suspender o abastecimento ou recorrer a sistemas alternativos com constrangimentos no serviço.

Corte de água no Feixe na quarta-feira

Assim, a Águas do Ribatejo avisa que devido a intervenções no Sistema de Abastecimento do Feixe, no concelho de Coruche, para limpeza e desinfeção do reservatório, haverá suspensão no abastecimento no período entre as 09h00 e as 14h00 do dia 14 de outubro, quarta-feira, em toda a povoação do Feixe.

Corte do abastecimento esta terça-feira nos Lagoiços

A Águas do Ribatejo informa que devido a intervenções no sistema de abastecimento de água dos Lagoiços, na Freguesia do Couço, para limpeza e higienização dos reservatórios apoiados, será suspenso o abastecimento de água no período entre as 13h00 e as 18h00 do dia 13 de outubro, terça-feira, em toda a localidade de Lagoiços, nos Foros de Lagoiços e Catelas.

Suspensão do abastecimento na Escusa esta quarta-feira

A Águas do Ribatejo avisa que devido a intervenções no sistema de abastecimento de água de Escusa, para limpeza e higienização do reservatório, haverá suspensão do abastecimento de água no período entre as 08h00 e as 12h00 do dia 14 de outubro, quarta-feira, na Escusa, Courelas da Catela e Monte da Escusa.

Suspensão do abastecimento no Biscainho de sexta-feira para sábado

A Águas do Ribatejo avisa que devido a intervenções no sistema de abastecimento de água do Biscainho para limpeza e higienização do reservatório elevado, terá de fazer a suspensão do abastecimento de água entre as 22h00 do dia 16 de outubro (sexta-feira) e a 01h00 do dia 17 de outubro (sábado) em toda a povoação do Biscainho.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar