Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasRibatejo Trade Market - Nersant organiza nova feira online para promover empresas...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Ribatejo Trade Market – Nersant organiza nova feira online para promover empresas da região

Com o objetivo de promover as empresas, produtos e serviços da região, a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar um novo certame digital. Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades estará online entre os dias 1 de novembro e 6 de janeiro de 2021. As empresas associadas não têm qualquer custo de participação.

Em resultado da situação pandémica que se vive, a Nersant criou um portal para a realização de certames online onde tem vindo a promover as empresas, produtos e serviços da região, incentivando o aumento dos negócios e, ao mesmo tempo, a necessidade de posicionamento online da comunidade empresarial regional.

No total, este portal, que tem vindo a ser promovido pela associação empresarial, conta já com mais de 10 mil acessos e dezenas de negócios concretizados, motivo que levou a Nersant a lançar um novo certame: o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, que se realizará de 1 de novembro a 6 de janeiro de 2021.

Sendo um evento multissetorial, o certame é dirigido à comunidade empresarial no geral. Cada empresa participante tem direito a um “stand virtual” próprio, onde poderá apresentar a sua atividade, expor os seus produtos e serviços e receber contactos de interessados. Os negócios são realizados diretamente, sem qualquer intervenção da Nersant.

As empresas interessadas em marcar presença no certame Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, devem solicitar mais informações em https://feiras.nersant.pt/feira/ribatejo-trade-market ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500. As empresas associadas com quotização regularizada podem participar no evento de forma gratuita.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar