Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasWebinar da Nersant sobre programas financiados para empresas atinge 300 inscrições

Webinar da Nersant sobre programas financiados para empresas atinge 300 inscrições

A Nersant- Associação Empresarial da Região de Santarém dinamiza no próximo dia 19 de outubro, pelas 16h30, uma sessão online onde vai apresentar os programas financiados de apoio disponíveis para aumentar a competitividade das empresas da região. Neste momento contabilizam-se cerca de 300 inscrições.

A sessão online da Nersantsobre a apresentação de programas financiados dirigidos às empresas tem feito sucesso junto da comunidade empresarial, com a sessão online gratuita a atingir cerca de 300 inscrições de norte a sul do país.

O interesse é justificado pela pertinência dos assuntos abordados, uma vez que os programas financiados apresentados podem ser importantes ferramentas para o aumento da sua competitividade e volume de negócios. Em agenda estão a apresentação de apoios ao nível da internacionalização, sistema de incentivos, formação e consultoria empresarial.

No âmbito da internacionalização, destaca-se a apresentação do NersantBusiness – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo e das missões empresariais, ambos com realização virtual e que visam alavancar as exportações das empresas participantes.

Quanto aos incentivos, serão apresentados o ATIVAR.PT – Programa Reforçado de Apoios ao Emprego e à Formação Profissional, bem como o novo SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (Programa de Apoio à Produção Nacional).

Relativamente à formação, estão à disposição das empresas a Formação Modular Certificada, que apresenta um conjunto de ações de formação financiadas online para empresas, bem como os projetos de consultoria e formação para empresários Move PME e Melhor Turismo 2020.

Paralelamente aos programas financiados, e com o objetivo de alavancar os negócios na região do Ribatejo, a associação empresarial vai ainda dar a conhecer a plataforma Compro no Ribatejo e a feira virtual Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar